
Aqui o atendimento é do seu jeito
A Zelar está sempre inovando para atender com excelência
Vamos montar a solução ideal para você
O Importante para nós é a sua liberdade de trabalhar como quiser monte o plano que mais combina com a sua gestão abaixo:
Ainda com alguma dúvida?
Confira as perguntas mais frequentes
› Os planos mensais atendem a qualquer porte de condominio?
Sim, separado em 3 planos a nossa equipe pensou e analisou os serviços mais recorrentes em todos os condomínios para que possamos ter um eficácia desde condomínio a torre única como ao condomínio com 5 ou mais.
› Vale a pena investir um valor mensal em serralheria?
A grande maioria dos condomínios tem cerca de um gasto anual com serralheria de 9 a 40 mil por ano dependendo do porte e mesmo com esse custo elevado ainda sim muitas coisas deixam de serem feitas por motivo de aprovação ou fundos, com os planos mensais o seu condomínio sempre terá assistência e não precisará mais escolher entre fazer um serviço o outro devido a qualquer motivo
› Como funciona o atendimento dos Planos?
Os planos Básico e Intermediário são compostos por 2 visitas mensais para realização de serviços que já foram solicitados via abertura de OS, o mesmo acontece no plano completo porém sendo 4 visitas mensais.
› O serviço só pode ser realizado no dia da minha visita?
Não! A zelar tem um equipe disponível para os atendimentos emergenciais todos os dias da 7h20 às 18h sendo considerado emergência serviços que comprometam a operação ou segurança do condomínio.
› Os apartamentos também tem a cobertura do plano?
Não! Os planos são para cobertura dos itens das áreas comuns do condomínio, qualquer serviço em apartamentos podem ser feitos pela Zelar em negociação a parte
› Como funciona o pagamento dos Planos?
Os planos da Zelar são pagos via boleto bancário na melhor data para o condomínio
› Qual tempo do contrato?
Os contratos dos planos básico e intermediário são de 12 meses e no plano completo 24 meses
Ainda tem algum dúvida?